DE #

postado 17/12/2021
por Santa Casa Lorena

PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA

Com o intuito de reforçar ainda mais o padrão de qualidade, humanização e excelência, a Santa Casa de Lorena lança programa de capacitação em sua Unidade de Terapia Intensiva.

O Programa de especialização em Medicina Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Lorena tem como objetivo capacitar médicos a diagnosticar, monitorar, prevenir e tratar os agravosde saúde do paciente crítico na UTI; coordenar as ações médicas de uma equipe Interprofissional e multiprofissional, dentro e fora do ambiente de terapia intensiva; planejar e coordenar ações paliativas e de fim de vida e garantir a prática clínica de forma ética e profissional ao paciente crítico, bem como o suporte aos seus familiares quando necessário.

SAIBA COMO PARTICIPAR!

EDITAL - CLIQUE AQUI